Overdose Sapatilha, Porque amamos!!!!!

Oieee meninas, a pedidos , hoje o post será especial, sobre sapatilhas, pedi sugestões na fan page do blog ( https://www.facebook.com/BlogMihAlves )  e a linda Roberta disse que,  queria ver por aqui sapatilhas, seu pedido é uma ordem Roberta.
 
A sapatilha foi criada na França, a atriz Brigitte Bardot, encomendou à sua amiga e designer de acessórios para ballet, que criasse para ela, um sapato confortável nos moldes da sapatilha de ballet, mas que tivessem resistência para aguentar o dia a dia, outra atriz da época,  também ajudou a divulgar essa febre,  Audrey Hepburn ( bonequinha de luxo). Depois disso, não saiu mais dos pés da mulheres do mundo.

 A sapatilha e algo confortável e linda, combina com o clássico ao despojado, para o final de semana até mesmo para um evento especial.

E tem as Melissas que conquistaram nossos corações, as minhas preferidas são a Queen & a Trends, lançadas em 2014!! O mais legal é que a cada ano, tem modelos novos e sempre tem alguma que combina com você e sua personalidade.


                                               É isso gente, espero que tenha gostado, beijos

Um comentário:

  1. Oiii Mih!

    Sou viciada em sapatilhas, minha prateleira é cheia delas!
    As melissas então, são lindíssimas.

    Beijos

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,beijos!