Cabelos pra que te quero !!!

Oi meninas, quanto tempo, saudades de vocês, saudades dos comentários e sugestões!! mas vamos lá! Hoje o post é sobre cabelos, realmente deu a louca nas  famosas hehehe, famosas aderiram o cabelo curto, raspado e joãozinho, chocada? falando assim, até dá um frio na barriga, você teria coragem de raspar sua cabeça? mesmo eu não sendo a melhor amiga do meu cabelo, não teria coragem de fazer um corte que TALVEZ, eu possa me arrepender futuramente. Não gosto de me arriscar afinal, cabelo é algo que define sua personalidade e define completamente o seu rosto!  Vamos ver alguns "cortes"!

Cantora Jessie J, optou por raspar a cabeça por uma causa nobre,  o dinheiro arrecadado de seus cabelos,  foi direto para instituições de caridade. E vamos combinar,  a Bicha é tão linda que achei ela beeem melhor  de cabeça raspada! # arrazzzooouuuuu  Jessie!

Jamais, se eu fosse a mãe de Miley Cyrus eu bateria na cara dela, a causa da cagada no  cabelo da cantora,  foi por um bom motivo também porém, na minha opinião,  ela não teve a mesma sorte que a da Jessie J

Diva Beyonce, já foi mais moderna, retirando o Mega Hair e alisando, eu adorei!!acho ele o menos chocante e qualquer coisa,  ela aplica o Mega Hair e pronto!

A atriz Mariana Ruy Barbosa, não teve a mesma coragem como nossas amigas acima, Mariana  fez a personagem Nicolle na novela "Amor á Vida" que tinha câncer e devido a fisioterapia, iria perder o cabelo no decorrer da novela porém, ela não teve coragem de cortar as madeixas.
o caso teve uma grande repercussão na mídia  cortar o não cortar?  a atriz desistiu no ultimo momento e,  NÃO  cortou o cabelão então....sua personagem morreu! Alguns acreditam que, ela perdeu uma grande oportunidade de ser o destaque da novela das 9... já que,  a atriz Paola Oliveira (principal da novela) está  fazendo uma péssima atuação! mas enfim.... eu não teria coragem de "raspar" se tivesse um cabelo desse e você teria coragem ?

Já a atriz Carolina Dieckmann,  fez o oposto da Mariana Ruy Barbosa e encarnou o personagem de corpo e alma e raspou o cabelo e levou vários prêmios devido sua atuação na novela da época.


E ai gostou? tem coragem de mudar completamente o visual como elas fizeram? eu continuo com a mesma opinião desde o inicio do post hehehehe!

Beijos Meninas!