Unhas da Semana (passada)

Olha eu de volta, venho trazer o esmalte da semana ( passada) que usei e pela correria não deu tempo de postar, eu adorei o efeito da cor, ficou lindo e um rosa diferente, um brilho ( sem  precisar fazer aqueles truques de passar brilho extra,  essas coisas sabe?)
                        
Sou suspeita para falar da Hits, uma das marcas que esta no meu coração! e são cores únicas, que não se encontra em qualquer marca, passei O Hits Lichia 207 - Cremoso na sexta-feira e ficou nas minhas unhas  por 6 dias, inacreditável ( Logico que,  não ficou com brilho por 6 dias mas, no 4º dia, passei um extra brilho e ficou tudo bem rs*

O valor sugerido é de R$ 4,50, comprei aqui perto de casa mas, mas já vi em vários lugares, se você gostou  procure em alguma perfumaria ou loja de cosméticos que trabalha com a marca! se não sabe onde achar e só entrar no site: https://speciallita.com.br/S3/, 



Beijos, espero que tenham gostado !!!! Uma linda semana para vocês!

Homenagem ao Cory Monteith!!!!

Oi meninas, saudades demais de vocês, sumi porque estou tão cansada ultimamente que acabo adiando os post's mas enfim....Hoje faço uma homenagem ao ator Cory Monteith,  que fez o  Finn Hudson da sério Glee, domingo (14 de julho), o ator foi encontrado morto em um hotel na cidade de Vancouver, no Canadá.

Cory, enfrentava problemas com drogas ( como eu digo, nunca pode se julgar pela aparência, ele realmente não tinha " cara" de esta envolvido com drogas), Com apenas 31 anos e noivo da atriz Lea Michele , que também atua na série Glee, como par romântico  de Cory. Abaixo fotos do casal que eram  muito fofos!!

 Com muita tristeza, constatou que a morte de Cory, foi excesso de heroína e álcool,  quem informou  o resultado da autópsia foi a  policia canadense, Cory estava sozinho quando foi encontrado morto  e a ultima vez que foi visto,  estava com 2 mulheres e 1 homem!.

È triste essa perda, mais um jovem,  ator espetacular, completo que atua e canta, perdido para drogas, a noiva do ator está de luto com a família, e soltou um comunicado á impressa, agradecendo todo carinho e atenção que vem recebendo da família, fãs e amigos!

E a pergunta que não quer calar, o que irá acontecer com o personagem do ator na série Glee, o Finn Hudson, segundo o criado da Série "Ryan Murphy", Finn irá morrer também na série e terá um episódio de tributo, antes de Ryan tomar a decisão... conversou com a Lea Michele e ambos decidirão sobre ter o tributo a Cory”, (será realmente emocionante), a 5º temporada da série foi adiada para dia 26 de Setembro, depois o Glee terá um destino "incerto".

Lea Michele ( noiva do ator) chorando no velório de Cory,  daqui 2 semanas eles iriam se casar!

Conhecer um pouco do Finn Hudson do Glee.

♥ Glee - Jessie's Girl ( Finn Hudson) - http://www.youtube.com/watch?v=fqmXc60xVcw

Glee - Man In The Mirror  -  http://www.youtube.com/watch?v=9nyLkJXhIZ8

♥ Glee - Don't stop believin -  http://www.youtube.com/watch?v=5WxPyUzWSPA

Beijos Meninas(os)

♥ Overdose: Naya Rivera


 Quanto tempo não faço Overdose, hoje resolvi fazer da atriz Naya Rivera. Para quem não conhece Naya ela tem  de 25 anos, e ficou mais conhecida como,  Santana Lopez na série musical Glee.Naya interpreta no Glee uma líder de torcida, fria e cruel, a única que tem o carinho de Santana é a colega de líder de torcida Brittany (interpretada por Heather Morris).
Além de interpretar,  é uma das mais belas vozes do seriado, e a cada nova temporada… ela vai conquistando seu espaço no músical, fazendo duetos com Ricky Martin á Gloria Estefan. 
A atriz  tem um estilo moderno e clássico, sempre abusando das roupas justas e não sendo vulgar com sapatos perfeito e estilo único. vamos conferir os look's da Integrante do Glee!






Para você que ainda não conhece a voz de Naya  vale dá uma olhadinha nesse canal do Youtube,  que tem uma  " seleção de 25 músicas  cantadas pela personagem Santana em Glee": http://www.youtube.com/watch?v=YxvHCSZgnKU

Beijos...

Novidade, Super Pérola com a coleção Starshine


Oi meninas, que saudades de vocês! hoje tenho novidades fresquinhas por aqui, recebi essa semana a release dos esmaltes Super Pérola, a nova coleção que promete muito glamour e glitter por ai!,  O Super Pérola  está com uma nova coleção a  STARSHINE,  que contém 6 tonalizantes de "muitos" Glitter's, vamos ver as cores ( e babar, tô aqui, louquinha por todos)

Por Ordem: 

RADIANTEMix de glitter vermelho e dourado, em uma base transparente.
LUXUOSOMix de glitter verde, prata e furtacor, em uma base levemente tonalizada.
ESPLÊNDIDOMix de glitter vermelho, em uma base levemente tonalizada.
SUBLIME Mix de glitter azul e furtacor, em uma base levemente tonalizada.
MAGNÍFICOMix de glitter dourado furtacor, em uma base levemente tonalizada.
GLAMUROSOMix de glitter multicolorido em uma base transparente.

Gostaram dos nomes dos  esmaltes? são inspirados em adjetivos que remetem a beleza e sofisticação. E sabe da onde que surgiu a Inspiração para essa coleção de explosão de cores é criatividade? Foi baseada  no show de brilhos, cores e efeitos que ocorre quando uma estrela se explode no universo.( fala se não é perfeito?)

Os vidrinhos chegam nas lojas e perfumarias dia 15/07, preço sugerido R$ 3,10! eu ameei, principalmente o Glamuroso, ansiosa para o dia 15/07! e vocês gostaram de qual?espero que tenham gostado!

Sac: 15 | 3334-1400 
loja virtual oficial: www.unhastenshi.com.br
www.superperola.com.br

     Beijos !!!                                                  



Capa & recheio da GQ Magazine Britânica!

Hoje quem da o ar da graça por aqui é a linda Rita Oras, cantora, compositora e triz,  Ela é britânica e contratada pela gravadora do rapper Jay-z, um ano atraz... Rita despontava nas parada de sucesso com o Hits How We Do (Party), e não parou de ser clicada e aparecer em  capas de revistas e campanhas publicitárias, no mês passado, foi garota propaganda para C&A ( adoreeei a coleção ) e agora a "capa" da vez é a FAMOSA GQ Magazine Britânica, vamos conferir se a Rita Oras fez bonito!



 Arrasando com "pequenas" peças de roupas, a cantora  fala  sobre fama, comportamento ,  mundo da música e sua nova paixão, o produtor/Dj "Calvin Harris" gostaram? aguarde, em Agosto nas bancas ( não é qualquer bancas que possui a GQ ainda mais a Britânica,  procure nas maiores da sua cidade, que provavelmente irá achar!!







Testei Avon Color Trend - Filminho a Dois

Oi meninas, hoje trago o esmalte da semana - Avon Color Trend  Filminho a Dois, passei ele no sábado pela manhã e quando foi no domingo já estava sem brilho, fiz algumas tarefas em casa mas, infelizmente não gostei muito! 

No Primeiro dia, ficou lindo ( Primeira foto )  e a (segunda foto) foi a do domingo...acabei tirando  e passando outro, vi que não aguentaria na semana inteira pois, não teria tempo de passar outro, acabei passando 40 graus - Colorama! 


É isso,  que acharam? já usaram esmaltes da Coleção Avon Color Trend? 
Beijos